Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bolinhas no campo

Faça várias bolinhas de papel,se possível use duas cores...Divida a turma em dois campos e espalhe as bolinhas no chão.Deixe as crianças a uma distância das bolinhas e ao seu sinal elas terão que pegar as bolinhas e jogar no campo adversário e quem ficar com menos bolinha no seu campo ganha.
Dica:
O número de bolinhas tem que ser igual para os dois lados
Dependendo da aula que foi dada você pode usar como tema para brincadeira,exemplo:Aula sobre pecado,abençoar,responsabilidade etc...
Durante o tempo que estiverem jogando coloque uma música animada.
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!