Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Páscoa








Peça de páscoa mostrando como era no antigo testamento e agora.
Primeiro entra um grupo de crianças comendo chocolate e vestidas de coelhinhos,encenando a páscoa de hoje.Em seguida entram crianças vestidas como na época do antigo testamento e segurando elementos da páscoa(pão,vinho,uva,trigo e o cordeiro)eles encenam a ceia páscoal.No fim todos cantam um hino escolhido para ocasião.

Dicas:

Pode ser tocado o refrão da música a cada troca de cena e no final todos cantam a música inteira.

Deixar explicado que no antigo testamento era daquela forma(a ceia)para lembrar a salvação do egito e que também a páscoa não é só o chocolate e sim lembrarmos do que Cristo fez por nós,morreu e ressuscitou



Música:

Jesus Cordeiro

Quando estou prestes a ceder
Tu me dás forças pra vencer
Tu és meu provedor
O tesouro que está em Ti
Eu não posso desistir
Tu és tudo para mim

Jesus cordeiro, Digno de louvor
Jesus cordeiro, digno de louvor

Foi morto na cruz ressuscitou digno és do meu louvor
Tu és meu Salvador
Quando caí me levantou
Enche o meu ser oh! Meu Senhor
Tu és tudo pra mim

Jesus cordeiro... Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!