Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu Deus!

OI!
Tenho ficado um pouco triste com o que anda acontecendo com nossas igrejas ultimamente.Recentemente Troquei de igreja por morar muito longe de onde estava,moro na zona norte e a igreja é no extremo leste da zona leste...E ao procurar uma igreja em que eu pudesse exercer o meu ministério me deparei com uma realidade que me assustou. As "igrejas" estão esquecendo de nossas crianças,ou melhor o povo está esquecendo. A uma carência muito grande de pessoas que tenham amor,vontade e alegria para ensinar essas crianças que tem sido tão esquecidas do mundo,porque vemos a todo momento nos jornais noticias sobre pedofilias e a "igreja" não tem tido paciência para educar nossas crianças com a palavra de Deus.Precisamos fazer algo,então vai uma dica EVANGELIZE CRIANÇAS!!!!
Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Olá querida,

    Obrigada pela visita em meu blog. Muito joia o seu e gostei muito desta sua postagem.

    Infelizmente temos visto as igrejas se preocuparem com eventos e mais eventos, em que seus cantores gravem CDS e mais CDS! Os nossos pequeninos são o futuro da igreja, a noiva de Cristo que precisa de investimento espiritual para esperar o Noivo Jesus vir buscá-la. Quando vejo artigos como o seu ou conheço histórias assim,tenho orado e colocado diante de Deus, pedido a Ele misericoridia pelos peruqnos e para que Ele levante gente seria dentro das igrejas pra investir nas crianças.
    Continue usando esta ferramente que é o seu blog para alertar e falar! Deus te abençoe e que sua semana seja muito alegre e cheia das manifestações da graça do Senhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!