Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hora de brincar

Trabalhar com crianças exige dedicação,criatividade,vontade e muita energia.Por isso vou estar sempre postando brincadeiras para tornarem as aulas mais divertidas...aproveitem para brincar junto.rsrsrs!!!

O pecado.
Escolha uma criança que representará Jesus e outra que será o pecado.Jesus ficará no meio das crianças,enquanto o pecado ficará em um canto.Coloque uma música animada e todos devem dançar(inclusive Jesus)abaixe a música e nesse momento o pecado deve correr para tentar pegar alguém e a que ele conseguir sairá da brincadeira. Atenção:
só não serão pegas as crianças que estiverem de alguma forma segurando Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!