Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Crianças! nova geração,vamos orar por elas.

Na última quinta feira na célula com os "pequeninos de Cristo" Deus se moveu no meio deles e os tocou de forma intensa.Quando coloquei este louvor foi lindo ver as crianças entregue ao Senhor e profetizando sobre a vida delas.Neste dia ficou ainda mais claro o versículo que diz mt18:3" Em vredade vos digo que,se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus"...Pense nisso!

Este louvor é do Fernandinho

Fogo consumidor vem arder em nós
Aquecer a chama que um dia queimou por ti
Homens se desviaram, profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses

Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia a amanhecer
Uma nova história a se cumprir
O choro já durou a noite é chegado o amanhecer

E chegado o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!