Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nem todo mundo está pronto...

Você já parou para se perguntar se está pronto para ser um sacerdote na casa do Senhor? Se você está habilitado para servir o pão que é Jesus as crianças de sua comunidade? Antes de responder vamos ver o que NÃO devemos ser para sabermos se estamos habilitados...
1°NÃO SEJA CEGO - Não da pra servir na casa do Senhor quem for cego "mt 6:22-23"
Aquele que não tem visão,foco está perdido sem ter pra onde ir ou que fazer.Não dá para um cego guiar outro é preciso saber para onde estamos indo.
2°NÃO TER MANCHA NOS OLHOS- Algo que te impede de enxergar perfeitamente.Quando isso acontece a pessoa passa a não concordar com as coisas da igreja,vira religioso,vai contra a visão da igreja e se rebela...
3°NÃO SER CORCOVADO- Aquele que só olha para o chão,as coisas naturais.Temos que olhar para as coisas que são do alto,as coisas de Deus.
4°NÃO SER COXO - Não acredita que Deus vai fazer na vida dele.Tem a visão mas não anda nela.Só gasta suas energias.
5°PÉ QUEBRADO- Aquele que não consegue avançar,todos vão menos ele.Quem não acompanha cria juizo sobre as coisas e pessoas,se torna amargo porque os outros estão passando a frente e fica esperando que alguém faça algo por ele.
6°MÃO QUEBRADA - Aponta pra a atitude de fazer a obra.Quem não faz a obra não realiza aquilo que Deus tem,não faz a vontade do Pai
7° ANÃO- Aponta pra aquele que envelhece na obra mas não cresce em Deus
8° NÃO DÁ FRUTOS- Não dá pra pra estar na obra e não dá frutos.Jesus disse aquele que não frutificar será cortado.
E assim termino a mensagem para reflexão daqueles que querem servir o pão na casa do Senhor.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!