Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jornal "A CRUZ"

Essa foi muito boa! no ultimo domingo ,depois de um teatro abençoado para as crianças fomos para a salinha e nossa atividade era fazer um jornal.Bom pra que vocês entendam a lição do dia era sobre o profeta Isaías que profetizou a vinda do Senhor Jesus e a atividade era exatamente contar uma noticia que fosse verdade.Foi algo incrível para todos os professores que ao final ficamos imapctados com o que ouvimos.Então!! a minha sala é de 3 a 5 anos e ao pedir para fazer um jornal eles deram a noticia do dia,que foi o que eles aprenderam,IRMÃOS foi tremendo... eles desenharam e fizeram colagem de tudo o que tinham aprendido e ao final da atividade tinhamos que dar um nome ao jornal e eles escolheram " A CRUZ " detalhe...estou falando de crianças de 3 a 5 anos.

Então vai minha brincadeira:


Como Fazer:
Pegue folhas de sulfite e peça para cada criança escrever ou desenhar uma notícia que seja verdadeira
Depois junte as historias e num clima alegre peça que cada um de a sua notícia
É muito proveitoso
Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!