Prazer em conhecê-lo(a)

Minha foto
Olá! se você quer mesmo me conhecer visite bastante este blog...rsrsrs!Sou amiga e amo meu Deus,minha familia e crianças.Divirta-se!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Seu mestre mandou

Quem nunca brincou de "Seu mestre mandou".Essa é uma brincadeira que as crianças adoram fazer,principalmente as que gostam de mandar,rsrsrsrs...Mas foi ao fazer essa brincadeira em um quebra gelo que consegui passar um ensinamento muito precioso,ensinei as crianças que assim como brincamos,também temos um mestre que espera que façamos o que Ele nos pede...Foi muito proveitosa a brincadeira e enriqueceu a aula no dia em que o assunto era sobre:"Samuel escuta a voz de Deus"
Divirtam-se!

Como brincar

Escolha uma criança para ser o mestre.
As demais ficam a espera de uma ordem
A criança "mestre" deve pedir que as outras façam coisas como;
pular num pé só,bater palmas, gritar, correr,etc...
As demais obedecem.

Dica:
Troque de mestre a cada 3 pedidos,para que todos participem.
Ao final você seja o mestre e peça coisas como;
abraçar,dizer um elogio,dar Glórias etc
Explique a criança sobre como é bom obedecermos a Deus ao escutar sua voz.

2 comentários:

Fiquei feliz com a sua visita!
O seu comentário é muito importante pra mim!!